CEPF – Fundo de Parceria para Ecossistemas Críticos & IEB – Instituo Internacional de Educação no Brasil
Edital: Terceira Chamada para Cartas de Intenção
Data limite: 18 horas do dia 12/12/2018
O CEPF e o IEB tornam público edital com foco em projetos de conservação do Cerrado, que poderão receber até US$ 200.000,00 (aproximadamente setecentos e sessenta mil reais). As inscrições são voltadas para organizações não governamentais, grupos comunitários, empresas privadas, institutos e fundações de pesquisa e outros candidatos da sociedade civil.
Serão apoiadas iniciativas em: estudos e análises para justificar criação e expansão das áreas protegidas públicas; promoção da inclusão de indígenas, quilombolas e populações tradicionais; fortalecimento das capacidades técnicas e de gestão de organizações da sociedade civil em matéria de meio ambiente.
As propostas podem ser enviadas em inglês ou português e cadastradas na plataforma do PROSAS ou no sistema ConservationGrants, a depender do orçamento do projeto.