Edital aberto para o cargo de Analista Social para atuar na Unidade de Prevenção à Criminalidade em BH

Data limite: 15/06

Edital aberto para o cargo de Analista Social para atuar na Unidade de Prevenção à Criminalidade em BELO HORIZONTE no Programa PRESP.

A função exige Ensino Superior Completo em Psicologia, Serviço Social, Ciências Sociais e Direito.

A seleção tem início na elaboração do Edital de Convocação no qual são relacionadas todas as informações necessárias ao candidato. A instituição trabalha com prazos estipulados para a inscrição, etapas do processo seletivo e divulgação de resultados do processo. Dessa forma, o Instituto Elo não recebe currículos fora do prazo da convocação divulgado no site.

Todos os currículos enviados ao e-mail especificado no edital dentro do prazo informado para as inscrições são impressos e avaliados pela equipe responsável. A análise leva em consideração critérios como o tempo de experiência em políticas públicas, atuação anterior em ONGs e experiência em projetos sociais.

A lista dos candidatos aprovados é publicada no site do Instituto Elo e contém sempre o endereço da realização de cada etapa, bem como horário e duração das mesmas. O Instituto não disponibiliza informações por telefone, pois todas as informações necessárias estão no edital de Convocação.

Após a realização de todas as etapas, o resultado final com o nome dos aprovados é publicado no site e os candidatos são convocados de acordo com a classificação final divulgada.

http://www.institutoelo.org.br/site/files/arquivos/803e44994c9f29c99a7da2845ddee53a.pdf

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *