Encontro de gestão das ILPIs em Belo Horizonte

Evento promove espaço de discussão de temas voltados à pessoa idosa institucionalizada

No dia 27 de setembro acontece o“Encontro de Gestão das ILPIs Filantrópicas”, em Belo Horizonte, no auditório da Fundação ArcelorMittal. O evento, realizado pelo Centro Mineiro de Alianças Intersetoriais (CeMAIS), é gratuito e promoverá um espaço de discussão entre as Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPIs) e os atores sociais que são referências em temas relacionados a gestão, a assistência social e a pessoa idosa.
 
O “Encontro de Gestão das ILPIs Filantrópicas” faz parte das ações da Rede CeMAIS 3i, projeto aprovado pelo Fundo Municipal do Idoso, que contribui para a profissionalização da gestão e o fomento do trabalho em rede das 28 Instituições de Longa Permanência para Idosos, sem fins lucrativos, do município. A Rede lança um olhar para essas organizações visando a melhoria da qualidade de vida da pessoa idosa institucionalizada. O evento será um espaço de continuidade e reverberação dessas ações.
 
Sustentabilidade das ILPIs, indicadores de qualidade de vida do idoso e o acolhimento no contexto da Gestão do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) são algumas pautas do encontro. Para conhecer a programação completa e realizar a sua inscrição acesse: http://bit.ly/EncontroILPIs
 
Outras informações sobre a Rede CeMAIS 3i: www.cemais.org.br/cemais-3i
FONTE: CeMAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *