SINIBREF divulga: Instituto Embraer lança edital para o Programa Parceria Social

Instituto Embraer lança edital para o Programa Parceria Social

O que?  Edição do Programa Parceria Social

Prazo para inscrição:  termina dia 9 de junho

Valor do Projeto: apoio financeiro de até 40 mil reais

Abertas as inscrições para a sexta edição do Programa Parceria Social, promovido pelo Instituto Embraer de Educação e Pesquisa. O objetivo da iniciativa é reconhecer e apoiar projetos educacionais estruturados por organizações da sociedade civil e que contem com a participação de voluntários Embraer.

“O Programa Parceria Social é a frente mais direta do Instituto Embraer com as organizações da sociedade civil e as comunidades locais. Desde 2004, já estabeleceu mais de 150 parcerias em projetos voltados para a educação”, afirmou André Luiz Tachard, gerente institucional do Instituto Embraer.

Podem participar da iniciativa, organizações sem fins lucrativos que atuem há pelo menos um ano e cujas ações sejam voltadas aos temas prioritários: educação de qualidade, empoderamento da mulher, infraestrutura e tecnologia e prosperidade e equidade. O edital vai priorizar projetos realizados nas proximidades das unidades da Embraer em Araraquara (SP), Belo Horizonte (MG), Botucatu (SP), Rio de Janeiro (RJ), São José dos Campos (SP) e São Paulo (SP).

O regulamento completo bem como o formulário de inscrição e a planilha de gastos podem ser encontrados no site: http://institutoembraer.org.br/parceria-social/

Fonte: Instituto Embraer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *