OSCs – Plataforma oferece curso sobre educação e proteção social

OSCs – Plataforma oferece curso sobre educação e proteção social

Inscrições:  até o dia 19 de agosto.

O objetivo é contribuir para o entendimento e a garantia dos direitos das crianças e adolescentes com relação ao desenvolvimento integral

O curso “Educação e Proteção Social: articular para garantir direitos” foi criado pela plataforma Educação&Participação, idealizada pela Fundação Itaú Social. As inscrições estão abertas até o dia 19 de agosto.

As aulas são direcionadas a profissionais que atuam na gestão e/ou equipe pedagógica de Organizações da Sociedade Civil (OSCs) e escolas públicas, e começam no dia 24 de agosto, com encerramento no dia 21 de setembro.

O objetivo é favorecer a compreensão sobre o papel dos diversos atores envolvidos com o tema e contribuir para a garantia do direito de crianças, adolescentes e jovens ao desenvolvimento integral.

Este curso ocorre totalmente a distância e conta com a facilitação de um mediador. Está dividido em 4 módulos com atividades coletivas e individuais, além de conteúdos (texto, áudio, vídeos e hipertextos) organizados didaticamente para promover o contato com o tema. Os módulos são disponibilizados gradativamente e contam com um objetivo e um conjunto de atividades com prazos determinados para seu cumprimento, que podem ser consultados no plano de curso.

Para se inscrever, acesse: inscreva-se 

Fonte: Observatório do Terceiro Setor

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *