SINIBREF divulga: Conselho Municipal do Idoso de BH abre edital para seleção de propostas de OSC, sem fins lucrativos

O QUÊ? Seleção de Propostas de Organizações da Sociedade Civil Registradas no Conselho Municipal no Idoso em Belo Horizonte

INSCRIÇÕES: Até 11/10/2020

Sobre

Estão abertas as inscrições para o EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO CMI/BH nº. 001/2020 (CACREFI- 2020/22), promovido pela Município de Belo Horizonte, por meio do Conselho Municipal do Idoso.

O chamada pública selecionará Organizações da Sociedade Civil para concessão de Certificado de Autorização para Captação de Recursos Financeiros para o Fundo Municipal do Idoso – FUMID/BH, objetivando a celebração de Termo de Fomento com a Administração Pública Municipal. A chamada selecionará propostas apresentadas no período de 2020 a 2022, cujos Certificado de Autorização para Captação de Recursos Financeiros para o Fundo Municipal do Idoso – FUMID/BH terão validade de 18 (dezoito) meses, contados da data de sua emissão.

Podem se inscrever Organizações da Sociedade Civil com inscrição vigente perante o CMI/BH, cujas atividades e finalidades específicas tenham por objetivo a promoção e garantia de direitos da pessoa idosa e ou o envelhecimento digno, ativo e saudável. Cada OSC poderá apresentar apenas 1 proposta.

As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de outubro pelo e-mail fumid@pbh.gov.br

Mais informações estão no edital completo.

FONTE: Central de Editais Prosas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *