SINIBREF divulga: Edital Furnas Social 2019 está com as inscrições abertas

O QUÊ? Edital Furnas Social 

ATÉ QUANDO: Inscrições a partir de: 04/09/2019 09:00 até 03/10/2019 18:00

TOTAL DISPONÍVEL: 3 milhões

LIMITE POR PROJETO: 15 MIL

A Furnas abriu as inscrições para o edital ‘Furnas Social 2019’. A iniciativa visa beneficiar organizações da sociedade civil, de direito privado e sem fins lucrativos, que sejam sediadas nos municípios onde a empresa está presente e que contribuam para a melhora na qualidade de vida da população local.

Serão selecionadas entidades que atendam a política de responsabilidade social da companhia e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável estabelecidos pela Organização das Nações Unidas (ONU).

Cada organização beneficiada receberá R$ 15 mil de aporte financeiro, que deverá ser utilizado para a compra de equipamentos e materiais duráveis para atendimento à comunidade. Ao todo, o edital deve destinar R$ 3 milhões para projetos sociais de diversos estados brasileiros.

Cada instituição pode inscrever quantos projetos quiser, mas somente um projeto de cada organização poderá ser aprovado.

Os interessados devem se cadastrar até o dia 3 de outubro e o anúncio das entidades selecionadas ocorrerá no dia 24 do mesmo mês.

Para ler o edital completo, ver a lista de municípios participantes e se inscrever, acesse a página do edital na plataforma Prosas.

Para esclarecer dúvidas, mande um e-mail para grsp@furnas.com.br.

FONTE:  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *