SINIBREF informa que Itaú-Unicef promove curso de Educação e Proteção Social

SINIBREF informa que Itaú-Unicef promove curso de Educação e Proteção Social

Inscrição: até o dia 10 de outubro ou até o preenchimento das vagas, que são limitadas

O curso Educação e Proteção Social: articular para garantir direitos, em sua terceira edição, tem por objetivo favorecer a compreensão sobre o papel de diversos atores envolvidos com a educação e proteção social, além de contribuir para o entendimento sobre a importância da articulação no território, para a garantia do direito de crianças, adolescentes e jovens ao desenvolvimento integral.

Todos que participarem de ao menos 50% das atividades receberão um certificado. O curso começa dia 13 de outubro, é totalmente gratuito e online e tem a duração de seis semanas, com carga horária de 20 horas.

O público alvo são profissionais que atuam na gestão e/ou equipe pedagógica nas Organizações da Sociedade Civil (OSCs) e escolas públicas.

É necessário ler o Plano de curso e preencher o formulário de confirmação de matrícula disponíveis no módulo 1, até o dia 13 de outubro. Os alunos que não cumprirem esses requisitos até a data limite serão substituídos pelas pessoas que se inscreveram, mas não conseguiram vaga.

Todas as informações em: http://bit.ly/2dnYWEQ

Fonte: Itaú-Unicef

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *