SINIBREF informa sobre Minicurso gratuito com o tema Imunidade Tributária

SINIBREF informa sobre  Minicurso gratuito com o tema Imunidade Tributária

Período de inscrição livre

Duração: 3h

Otimizar o modelo de gestão da organização social certamente elevará as chances de obter sucesso na hora de buscar verbas. A partir desta ótica, os gestores precisam entender os principais aspectos dos impostos federais, estaduais e municipais, bem como das contribuições sociais.

Para ajudar estes profissionais, a Escola Aberta do Terceiro Setor lança o Minicurso Imunidade Tributária, com o professor voluntário e advogado Tomáz de Aquino Resende.

Com conceitos práticos, didáticos e dinâmicos, o professor Tomáz de Aquino indica quais são os requisitos necessários para que as entidades do Terceiro Setor façam jus às respectivas imunidades e isenções. A abordagem parte de uma análise constitucional do tema, abrangendo os dispositivos legais que tratam da matéria, incluindo, ainda, a jurisprudência atualizada de nossos tribunais.

Faça a sua inscrição em mais este curso gratuito da Escola Aberta do Terceiro Setor e aprenda como otimizar a gestão de recursos, valendo-se dos benefícios proporcionados pelas imunidades e isenções tributárias.

Para se inscrever clique aqui.

Fonte: Escola Aberta Terceiro Setor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *